O Remarketing consiste em refazer novamente a estratégia de marketing que já foi utilizada em determinada campanha ou plataforma, no qual ela é reestruturada com novas estratégias e divulgada com o objetivo de atingir novamente a pessoa que já interagiu ou demonstrou interesse com o produto/serviço, mas que não deu andamento, para que desta vez, possa convencer essa pessoa a adquirir o produto/serviço sem desistência, além de atingir novos leads. 


Essa prática pode ser utilizada em diferentes situações, desde o envio de um e-mail para relembrar os itens visitados, desistência de compra, ou até mesmo em formato de aviso de alguma promoção ou novo produto, no qual a pessoa possa se interessar e adquirir.


Seu objetivo também é de aumentar as conversões, isso porque é muito difícil uma pessoa comprar o produto/serviço logo de primeira pesquisa, e quando a publicidade é mostrada mais de uma vez, o consumidor fica atraído por determinado produto, fazendo com que mude de ideia e realize a compra. Permitindo que o consumidor tenha mais contato com a marca, através de anúncios ou mensagens personalizadas. 


Segundo um relatório do AgilOne, 58% das pessoas gostam de receber e-mails notificando sobre determinado produto, 51% afirmaram gostar de e-mails personalizados e de tratamento VIP e 41% dos adultos entre 25 e 34 anos gostam dos e-mails sobre abandono do carrinho de compra. Desta forma, confirmamos que os consumidores gostam de ser lembrados de alguma forma, criando mais conexões entre marca e cliente.


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